1. O que deve ser estabelecido ao anunciar ?

Ao criar um anúncio:
1. A veiculação específica ou não do anúncio e contato/mídia com outras pessoas ocorrerá se - a critério do portal - o anúncio for aprovado nos critérios deste termo.
2. Salvo nas hipóteses de utilidade pública e ação social - ainda assim a critério do portal - em nenhuma hipótese o anúncio será veiculado sem o devido e prévio pagamento.
3. Ao criar um anúncio para terceiros - o que o sistema chama de agenciamento - a parte anunciante citada será comunicada nos meios possíveis (preferencialmente via email) e terá até 48h para se manifestar favoravelmente a publicação. Caso ultrapasse o prazo ou a resposta seja negativa o anúncio NÃO será veiculado e seus valores não serão devolvidos.
4. Não serão publicados, ainda que pagos, os anúncios que contenham, incitem ou citem:
4.1 - Conteúdo pornográfico ou exclusivamente para adultos;
4.2 - Conteúdo violento, que incite a violência e/ou com imagens fortes;
4.3 - Notícia falsa, caluniosa, não provida de informação relacionada nos meios de comunicação existentes ou não julgadas; O critério para análise, neste caso, será a indicação de fonte responsável conhecida, como um Jornal da TV, Jornais eletrônicos, etc.
4.4 - Conteúdo relacionado a intolerância racial ou manifestação contra indivíduos, grupos ou organizações;
4.5 - Linguagem excessivamente profana;
4.6 - Conteúdo relacionado a hackers ou crackers;
4.7 - Conteúdo relacionado a jogos de azar ou cassinos;
4.8 - Conteúdo relacionado a drogas ilícitas e instrumentos para uso de drogas;
4.9 - Venda, exposição, explicação "como-fazer", "como-obter", etc de produtos considerados pelo portal e/ou sociedade: nocivos, impróprios para menores, ilegais ou imorais
4.10 - Exposição, incitação ou proclamação contra a ordem pública, uso de armas, imitações ou debates jurídicos inaplicáveis legamente;
4.11 - Venda ou distribuição de materiais que promovam ou disturbem o caráter comum de produção, vida e legalização moral;
4.12 - Qualquer outro conteúdo que seja ilegal, promova atividades ilegais ou infrinja os direitos legais de terceiros;
4.13 - Conteúdos humorísticos sarcásticos que infiram ou mencionam ou sejam entendidos para quaisquer termos citados neste parágrafo
4.14 - Conteúdos, manifestos e ações contra a soberania brasileira ou contra qualquer estado da soberania, sem a devida fonte prévia e autorização/responsabilização.
5. O portal, a seu critério, pode exigir um termo de responsabilidade e/ou contrato para o O ANUNCIANTE antes de realizar a publicação.
6. O ANUNCIANTE concorda que, o valor pago ao portal é correspondente ao armazenamento e gerenciamento de marketing e, portanto, o valor não é reembolsável.
7. O portal não realizará reembolso de anúncios que firam tais termos cobrando a integralidade a título de exposição indevida e uso de nossos servidores para armazenamento de dados;
8. O ANUNCIANTE se declara único responsável pelas suas ofertas, pela validade das mesmas e pela resposta perante a sociedade o consumidor do que for publicado. O portal será transparente para com a sociedade e a justiça colocando publicamente apenas estas informações dos anúncios quando solicitadas por órgãos competentes.
9. Os dados em si do ANUNCIANTE, das pessoas atingidas pelos anúncios são impublicáveis e inegociáveis. Em nenhuma hipótese o portal fornecerá ao ANUNCIANTE dados diretos das pessoas atingidas pois quebra o sigilo de informação pactuado. O portal poderá fornecer relatórios especializados monstrando o alcance e as estatísticas de alcance, se solicitado.
10. Um anúncio considerado nocivo a sociedade, nos termos acima ou além, poderá, a critério do portal, ser repassado para conhecimento público e das autoridades competentes para as medidas legais cabíveis, bem como todas informações possíveis para localização do ANUNCIANTE e/ou AGENTE.

3. Onde de fato é aplicado o marketing?

Através de técnicas de geoprocessamento, geoip e WWW, o sistema inicia a aplicação a partir dos critérios definidos pelo anunciante. Entenda, entretanto, que o conceito de região extrapola, em alguns casos o de fechamento em municípios. Por exemplo, vamos supor (fictício) um marco natural tipo Região dos Lagos, Ponta de Mara. Nesse caso, criamos uma região chamada Ponta de Mara mas a tal ponta tem 5 bairros sendo 3 no município X e 2 no município Y. Uma vez identificado isso, o sistema priorizará o anúncio no município escolhido pelo anunciante mas abrirá leque para a região que ele citou inclusive se a mesma englobar municípios diferentes. Em seguida o sistema parte para vizinhança e assim vai alcançar tão longe quanto necessário para realizar o marketing solicitado.

4. Um anunciante pode ser banido do sistema?

Sim. Como o leitor, o anunciante tem que obedecer todas regras do ambiente. A quebra das regras pode acarretar suspensão ou mesmo banimento no sistema.
REGRAS DO PORTAL

O portal, por permitir cadastramento gratuito, se reserva o direito de alterar as regras de acesso, suspender e banir o usuário com ou sem aviso prévio..

Tópicos
1.Que tipos de anúncios podem ser feitos?.
2.Onde é aplicado o marketing?.

Regras de email (ver todas)
1.Que emails cadastrar?.
2.Quais emails rejeitáveis pelo sistema?


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