1. O que é violação das regras?

Qualquer ato, mesmo involuntário, que fira os processos e mecanismos de cálculos do Portal VOZDOCLIENTE. Seja no cadastro, seja nos serviços, seja nas leituras de dados.

2. Quais os tipos de violação de regras?

Os casos abaixo - e outras regras não publicáveis serão analisadas a critério do portal VOZDOCLIENTE - serão considerados violação do processo e que acarretará suspensão ou mesmo eliminação da conta:
A) Conduta imprópria e inaceitável do afiliado:
a.1) Persistência de uso de vários emails oriundos de mesmo endereço internet;
a.2) Persistência de uso de acesso oriundos de mecanismos de anonimato na internet;
a.3) Inserção de
emails rejeitáveis;
a.4) Tentativa de violação de áreas do sistema;
a.5) Tentativa de inserção de informações, cliques, dados quaisquer que não o fluxo normal do processo;
a.6) Tentativa de sobreposição, alimentação forçada e/ou forjada de dados para quaisquer áreas/processos do sistema;
a.7) Tentativa de marketing desautorizado, em nome de terceiros (quitados ou não).
a.8) Inserção de marketing com conteúdo rejeitável a critério do VOZDOCLIENTE tais como (mas não somente estes): pornografia, excencialmente para adultos, repugnante, violência, incitação a desordem, agressão ou danificação de quaisquer bens públicos ou privados, uso, veiculação ou propagação ao uso de drogas, incitação a imoralidade, contra o bom senso comum, discriminatória de qualquer espécie, qualquer termo que viole a soberania do Brasil e toda sua legislação.
a.9) Tentativa de uso do sistema, inclusive ou não de anúncios, para benefícios e publicações diretas que não aceitáveis nos termos da moral e legislação brasileira, bem como dos critérios próprios do portal;
a.10) Criar, publicar e não proceder o pagamento de anúncios sucessivas vezes (mais de 2 ocorrências ou a critério do portal), configurando assim, uso impróprio do portal.
a.11) Fornecer dados falsos, inválidos ou improváveis - a critério de análise do portal.
a.12) Recusa em atender, repetidamente, nossos emails sejam de anúncios sejam de informações/pedidos;
a.13) Deixar de acessar quaisquer áreas ou responder emails marketing em um prazo superior a 90 (noventa) dias;
a.14) Forjar, não comprovar ou comprovar falsamente quaisquer dados para o sistema (pessoal, de organizações anunciantes ou de apoio social);
a.15) Permitir, apoiar ou causar, mesmo involuntariamente, qualquer informação ou acesso que caracterize - a critério do Portal - aspectos de falha de: Segurança, risco e fraudes no ambiente; danos ao Portal ou a terceiros - mesmo mínimos;
a.15) Criar, usar, determinar, apoiar ou causar a leitura automática e não humana dos emails marketing por quaisquer formas;
a.16) Inserção de termos chulos, baixo calão e/ou ofensivos ou impróprios - a critério do portal - mesmo que não aplicado em sua região de origem mas o considerado em quaisquer partes do Brasil;

A suspensão, sob critérios exclusivos do portal, poderá ser revogada:
B.1) Se o usuário comprovar sua identificação enviando documento reconhecido na legislação brasileira e;
B.2) Se os mecanismos do portal apontarem - ao seu critério - uso concreto de informações.
B.3) Se o portal nos seus critérios próprios e não reveláveis consideram que o usuário digno de nova oportunidade ou que, sob algum efeito, poderia de fato não ter gerado a ação indesejada.
Notas:
C.1) O portal não REVELARÁ em nenhuma hipótese as causas de exclusão/suspensão ou reativação do usuário, pois seu SEGREDO DE NEGÓCIO estaria sendo publicado;
C.2) O usuário não será OBRIGADO a enviar documentação probatória, mas isso per si, já o impedirá de continuar recebendo quaisquer benefícios do sistema e acesso restrito ou negado.
REGRAS DO PORTAL

O portal, por permitir cadastramento gratuito, se reserva o direito de alterar as regras de acesso, suspender e banir o usuário com ou sem aviso prévio..

Tópicos
1.O que é violação de regras?.
2.Quais tipos mais comuns de violação de regras?.

Regras de email (ver todas)
1.Que emails cadastrar?.
2.Quais emails rejeitáveis pelo sistema?


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