Acidente grave fecha BR040 em Contagem por várias horas, mata uma pessoa e fere outras seis. Pedestre teria sido a causa! [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Acidente grave fecha BR040 em Contagem por várias horas, mata uma pessoa e fere outras seis. Pedestre teria sido a causa! Portal TV VozdoCLIENTE




Um acidente grave fechou a BR040 por várias horas nesta terça (10/5) em Contagem/MG.

Informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) dão conta de que um pedestre tentou atravessar a pista e um motorista precisou reduzir a velocidade bruscamente para não atropelá-lo.

Mas uma carreta que vinha atrás não conseguiu frear e acabou atropelando o gol, colidindo com um ônibus, e mais outro veículo (aparentemente um monza).

Com a colisão a carreta tombou sobre um dos carros. Uma pessoa morreu na hora e seis ficaram feridas.

Um dos feridos foi extremamente grave e foi encaminhada pelo helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, ao Hospital Pronto-Socorro João XXIII.

O trânsito ficou muito complicado no sentido Sete Lagoas mas impraticável sentido Belo Horizonte durante toda manhã. A pista só foi liberada por volta das 10:45h mas motoristas tiveram problemas até 13h aproximadamente.

O acidente foi na BR-040, altura do Km 524, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte na entrada do bairro Nacional, a pouco mais de 1km do CEASA.



Fotos compartilhadas por internautas mostraram gravidade do acidente



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias