Polícia apreende submetralhadora e sete armas curtas em Contagem [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Polícia apreende submetralhadora e sete armas curtas em Contagem Estado de Minas





Militares da 2ª Companhia de Missões Especiais de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, apreenderam oito armas de fogo, entre elas uma submetralhadora, na noite desta quinta-feira na região de Nova Contagem. As apreensões aconteceram em duas ocorrências diferentes. 

De acordo com as informações da PM, na primeira ação, cinco pessoas que estavam subindo um beco foram abordadas pelos policiais e se mostraram muito nervosas, o que chamou a atenção da corporação. Quatro rapazes portavam armas,  sendo uma submetralhadora 9 milímetros, uma pistola .40, um revólver 357 da marca Magnum e um revólver calibre 32.


Também foram apreendidas uma barra de maconha e uma balança de precisão. Os bandidos informaram aos militares que planejavam um ataque ao Bairro Estaleiro, porém, sem maiores detalhes. Foram presos Julio Luiz Moreira dos Santos, 22 anos, Diego Pereira Bento, 26, Wanderson Ferreira Martins, 29, que estava foragido e tinha registro de fuga do sistema prisisonal, Leonardo Beloni, 26, e Mike Jean Reinaldo Cândido, 23.

Bandidos da ocorrência de Nova Contagem contaram que planejavam um ataque com as armas apreendidas (foto: Polícia Militar/Divulgação)



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias