O que é o Cartão ÓTIMO Sênior ?
É o cartão das pessoas com 65 anos ou mais da Região Metropolitana de Belo Horizonte. O cartão ÓTIMO Sênior oferece mais conforto e cidadania, uma vez que permite transpor a roleta gratuitamente e escolher o assento de sua preferência.
Como adquirir (informações do ótimo.com.br)
1º Passo
Ligue no Serviço de Atendimento ao Cliente ÓTIMO – SAC ÓTIMO METROPOLITANO (31) 3516-6000 (opção 1) e agende um horário no posto ÓTIMO Sênior mais próximo de você.
2º Passo
Compareça no dia e horário marcado com o original e cópia do documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço e protocolo informado no momento do agendamento.
Como utilizar?
Para utilizá-lo, basta aproximar o cartão do validador e apresentar ao cobrador/motorista um documento oficial com foto.
Como bloquear?
O bloqueio é feito em um dos postos ÓTIMO SÊNIOR apresentando o documento oficial com foto, CPF e o boletim de ocorrência, que é indispensável para a retirada da nova via do cartão. A 2ª via do cartão tem um custo de 7 vezes o valor da tarifa vigente, conforme cláusula contratual.
Entre em contato com o SAC (31) 3516-600 0 e faça o seu agendamento.
Como renovar?
O recadastramento ocorrerá de 3 em 3 anos, em qualquer Posto ÓTIMO Sênior.
Entre em contato com o SAC (31) 3516-600 0 e faça o seu agendamento.
Em Contagem
Na cidade de Contagem, salvo alterações o usuário também pode solicitar informações pelos telefones (31) 3516 6063 ou 3516 6064, opção: 4, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Os endereços são:
- Praça Silviano Brandão, 19, loja 5 - bairro Centro - Contagem (Cine Teatro Municipal, próximo a Igreja de São Gonçalo).