Ronaldinho foi oferecido ao Orlando City quando ainda jogava pelo Galo. [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Ronaldinho foi oferecido ao Orlando City quando ainda jogava pelo Galo. Super Notícia


Dono do Orlando City descartou contratação de R10



Com base no crescimento de sua marca ao redor do mundo, o Orlando City procurou no início do ano uma estrela para alavancar o planejamento da equipe, que será integrada a Major League Soccer na próxima temporada. As opções foram colocadas sobre a mesa e, de acordo com o proprietário do time norte-americano, o brasileiro Flávio Augusto, Ronaldinho Gaúcho era um dos principais alvos ao lado de Kaká.


Em entrevista ao O TEMPO, Flávio revelou que Assis foi até Orlando para tentar viabilizar a negociação, mas o negócio não evoluiu. ´Ele veio aqui, conversamos, apresentamos o planejamento do clube. Queríamos ter uma estrela brasileira para simbolizar este crescimento da nossa equipe, mas também estávamos em negociação com o Kaká e acabamos optando por ele´, afirma o proprietário.

´O Ronaldo é um grande jogador, mas dentro do nosso planejamento o Kaká é um jogador ideal e por isto optamos pela contratação dele junto ao Milan´, completa Flávio.

À época, Ronaldinho Gaúcho ainda discutia sua permanência no Atlético. Com o impasse, o Orlando City seguiu com suas tentativas de acertar com Kaká. O meio-campista, que estava no Milan, foi anunciado pelo clube norte-americano logo no início de julho. Como a franquia da Flórida só fará sua estreia em março do ano que vem, ele foi emprestado ao São Paulo até o fim da temporada.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias