Promotoria de Contagem abre inscrições para estágio [Portal VozdoCLIENTE]

Promotoria de Contagem abre inscrições para estágio Prefeitura Contagem/MG


Processo seletivo acontece de 8 a 17 de setembro



A 7ª Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público da Comarca de Contagem e o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) realiza processo seletivo para vaga de estágio e formação de cadastro de reserva para estudantes do curso de pós-graduação em Direito.

As inscrições estão abertas de 8 a 17 de setembro e devem ser feitas por meio do endereço eletrônico 7pjcontagem@mpmg.mp.br.

Para concorrer a vaga, o candidato dever ter bacharelado em Direito e ser estudante dos cursos de pós-graduação em Direito nas instituições de ensino registradas nos órgãos conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, cujo projeto pedagógico de pós-graduação tenha previsão de estágio.

A etapa do processo seletivo consiste em uma prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, que será realizada no dia 29 de setembro, às 14 horas, no auditório da sede do Ministério Público Estadual, que fica na rua Capitão Antônio da Paixão, 285, Centro, em Contagem. Será considerado reprovado o candidato que não obtiver o mínimo de 50% dos pontos distribuídos. O resultado será divulgado no Portal do MPMG.

O candidato aprovado receberá uma bolsa auxílio no valor de R$ 1.448,00 e auxílio-transporte no valor R$ 5,30, em seis horas diárias de trabalho. O prazo de validade do processo será de um ano, prorrogável por igual período, contado a partir da data de divulgação do resultado final da seleção.

Informações sobre o edital está disponível no endereço  https://www.mpmg.mp.br/acesso-a-informacao/estagios/editais/



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [702 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções