Atlético inicia nesta segunda venda online de ingressos para sócios [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Atlético inicia nesta segunda venda online de ingressos para sócios Otempo


Torcida queria o fim das filas para os sócios



O Atlético concretizou a promessa feita há mais de sete meses, quando divulgou aos sócios que ingressos para os torcedores associados ao Galo na Veia Prata seriam vendidos por meio da internet. Os adeptos do programa de sócio-torcedor do clube alvinegro já poderão adquirir bilhetes para o duelo diante do Grêmio, que tem início marcado para as 18h30 deste domingo, no Independência.

A venda começa às 14h desta segunda-feira. O próprio cartão do sócio será usado para a entrada no estádio. O pagamento é feito com cartão de crédito. O sócio poderá comprar somente uma entrada por cartão.

Confira o comunicado divulgado no site oficial do Atlético:

Os associados Galo na Veia Prata ganharam ainda mais comodidade para comprar ingressos e acompanhar o Atlético nos jogos em Belo Horizonte.

Além da venda física exclusiva, que é realizada um dia antes do início da venda para o público em geral e continuará acontecendo, o sócio poderá comprar o seu ingresso pela internet.

A venda on-line começará a funcionar a partir das 14h desta segunda-feira (8/9), quando os sócios GNV Prata poderão comprar ingressos para a partida entre Atlético e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

O procedimento é bastante simples. Uma vez de posse do CARTÃO DE SÓCIO GALO NA VEIA, basta que o sócio acesse o site galonaveia.com.br e faça a compra do ingresso. O cartão será carregado eletronicamente e estará habilitado a passar na catraca do estádio.

Para o jogo contra o Grêmio, a venda on-line vai até 23h59 de terça-feira (9/9).

Novos sócios terão que esperar o recebimento do CARTÃO DE SÓCIO para poder efetuar a compra de ingressos pela internet.

A compra online está disponível para cartões de débito VISA ELETRON (Bradesco, Banco do Brasil, Caixa, Itaú, HSBC, Mercantil, Santander e Sicredi) e MASTERCARD MAESTRO (Bancoob, Santander e Sicoob).

Para acesso ao estádio, é obrigatório apresentar, além do cartão em que foi realizada carga do ingresso, o comprovante da compra, disponibilizado para impressão no ato da mesma, e documento original com foto ou cópia autenticada.

A carga realizada no cartão dará acesso apenas pelo portão / setor específico do ingresso adquirido e somente uma vez, não sendo permitido ao sócio sair e retornar. O acesso ao estádio é permitido apenas até 15min do segundo tempo.

O sócio pode comprar somente um ingresso por cartão, para cada jogo, ou seja, aquele que comprar ingresso pela internet não poderá comprar, para a mesma partida, na venda física.

A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA, ÀS 14H, ACESSE GALONAVEIA.COM.BR E VEJA COMO É FÁCIL COMPRAR O SEU INGRESSO PELA INTERNET.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias