Bienal do Livro de Minas 2014 [Portal VozdoCLIENTE]

Bienal do Livro de Minas 2014 Prefeitura BH/MG


Este é o evento literário mais importante do estado, onde os visitantes têm a oportunidade de se aproximar dos seus autores favoritos, folhear livros, viajar por lugares desconhecidos e participar de atividades culturais.



Entre os dias 14 a 23 de novembro acontecerá no Expominas, Av. Amazonas 6200, Gameleira, a Bienal do Livro de Minas. Durante dez dias, Belo Horizonte se torna a capital da cultura, da literatura e da educação. Nos espaços reservados às atrações, o público pode participar de bate-papos com personalidades culturais e de atividades recreativas e lúdicas.

Este é o evento literário mais importante do estado, onde os visitantes têm a oportunidade de se aproximar dos seus autores favoritos, folhear livros, viajar por lugares desconhecidos e participar de atividades culturais.

Os professores terão a oportunidade de participar de palestras, mesas redondas e debates com autores, intelectuais e profissionais da literatura mundial, além da oportunidade em conhecer de perto todas as novidades do mercado editorial. Os profissionais de biblioteca contaram com uma ampla programação cultural que inclui encontros com autores, debates, mesas-redondas e palestras sobre o mundo da literatura, entre outras atrações. A Bienal do Livro de Minas Gerais é o local perfeito para a atualização profissional dos bibliotecários.

Os estudantes de ensino fundamental, médio ou superior da rede pública ou particular têm direito à meia entrada, basta apresentar documento de identificação estudantil (carteira de estudante ou comprovante de matrícula) e um documento de identidade com foto. Boleto bancário ou comprovante de mensalidade não são aceitos na bilheteria. Para usar o benefício da meia entrada, é fundamental que os documentos sejam apresentados tanto no ato da compra como no acesso ao evento.

A programação completa e mais informações sobre inscrições para Bienal do Livro de Minas 2014 estão disponível no endereço: www.bienaldolivrominas.com.br



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [3441 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções