Com pequena diferença, Cruzeiro é apontado com maior chance na Copa BR [Portal VozdoCLIENTE]

Com pequena diferença, Cruzeiro é apontado com maior chance na Copa BR Otempo


Torcedores cruzeirenses e atleticanos estão confiantes no título da Copa do Brasil



Mal passou a 33ª rodada do Brasileirão, e as atenções de Atlético e Cruzeiro já se voltaram totalmente para a final da Copa do Brasil, que terá o primeiro jogo nesta quarta-feira, dia 12 de novembro, às 22h, no estádio Independência. E se há quem aposte em um favorito para o clássico, os internautas do SuperFC mostraram que na web, não é bem assim.

Em enquete realizada pelo SuperFC, a disputa foi tão acirrada quanto costuma ser um clássico, e o resultado mostrou um cenário bem dividido. Por uma pequena diferença, os internautas, no entanto, mostraram, em geral, que estão mais confiantes na vitória do Cruzeiro, com 51% apostando no triunfo da equipe de Marcelo Oliveira. Já 49% confiam que o Galo irá conquistar a sua primeira taça da Copa do Brasil.

Na pesquisa, os internautas poderiam votar em quatro opções de resposta, sendo que duas cravavam o Galo campeão e duas o Cruzeiro. Trinta e três por cento votaram que o Atlético seria o vencedor, por ter "passado por grandes testes na competição e estar mais preparado do que o rival", enquanto 16% elegeram que o Alvinegro levaria o título, "pois o lema “Eu Acredito” guiou o time ao longo da competição e não seria diferente na final".

Por outro lado, 34% dos internautas votaram no Cruzeiro, já que "a equipe está na sua sexta final da competição e estaria próximo de levar a Tríplice Coroa". Por fim, 17% optaram pela conquista celeste, "devido a grande campanha na temporada e a regularidade do time azul". 



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [2993 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções