Jovem marca encontro pelo WhatsApp e é assassinado no meio do caminho [Portal VozdoCLIENTE]

Jovem marca encontro pelo WhatsApp e é assassinado no meio do caminho Otempo


A vítima havia recebido a mensagem de uma menina pelo aplicativo marcando um encontro no shopping, mas acabou mudando o trajeto no meio do caminho e foi executado



Um adolescente de 16 anos morreu na noite desse domingo (22) após receber um WhatsApp e sair para encontrar com uma menina. A.P.A. foi assassinado a tiros na estação Eldorado, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, um amigo da vítima, P.H.N.C. de 19 anos, contou que estava na casa do adolescente quando ele disse que precisava sair e pediu uma carona de moto até o Itaú Power Shopping.

Quando os jovens passavam por cima do viaduto da avenida Juscelino Kubitschek, perto da praça da Cemig, A.P. pediu para o amigo entrar em uma via de acesso a estação Eldorado. Assim que eles pararam a moto, chegou um veículo de cor escura de onde dois homens saíram e começaram a atirar.

P.H. disse que saiu correndo e foi atingido na perna. Ele contou que não conhecia os suspeitos, nem sabia o motivo do ataque, mas disse que antes de sair de casa, A.P. havia recebido uma mensagem de WhatsApp de uma mulher marcando um encontro no shopping.

A.P. não resistiu aos ferimentos causados pelos tiros e morreu no local. A dupla de suspeitos fugiu após o crime e ainda não foi localizada ou identificada.

Outro crime

Cerca de meia hora depois deste assassinato, outro homicídio aconteceu também no bairro Eldorado. Na Vila Marimbondo, um homem que ainda não foi identificado mas que aparenta ter cerca de 25 anos, foi encontrado morto na rua. A polícia constatou que ele foi baleado no ouvido a curta distância, e também levou outros dois tiros no peito, dois no braço e dois no ombro. No local, ninguém conhecia a vítima e nenhum suspeito foi localizado ou identificado. A causa da morte ainda é desconhecida. 



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [3254 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções