Motorista foge depois de atropelar e matar seis em Belo Oriente [Portal VozdoCLIENTE]

Motorista foge depois de atropelar e matar seis em Belo Oriente Otempo


Acidente foi no KM 63 da LMG-758



Dez pessoas foram atropeladas e seis delas morreram em Belo Oriente, no Vale do Rio Doce. O acidente aconteceu por volta das 20h30, dessa sexta-feira (16), no KM 63 da LMG-758. Ao todo, seis pessoas ficaram feridas.

Uma homem, que sofreu apenas escoriações, perdeu mulher e filha. Ele relatou à Polícia Militar (PM) que Ford Fusion, com placa de Belo Oriente, saiu da pista depois de tentar uma ultrapassagem em trecho proibido, e em alta velocidade. Os grupo de amigos estava sentado às margens da rodovia, quando foi atingido pelo veículo, que em seguida bateu em uma árvore.

Essa testemunha também contou ao militares ter visto o motorista fugir do local. Militares foram até um sítio da região, onde o homem estaria hospedado, mas ele ainda não foi localizado.

No atropelamento morreram Irani Simões Bittencourt, de 39 anos, e a filha Ana Letícia Simões Ferreira, 16; Maria Piedade Assis, 65, e Eni Aparecida de Assis, 46, também mãe e filha; mais Ronaldo Gomes Ferreira, 33; e Maria Gomes Roque, 67. Três vítimas do atropelamento foram socorridas em estado grave e levadas por ambulâncias da prefeitura para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, no Vale do Aço.

Outros três feridos estavam no carro, um deles também em estado grave. Esses foram levados por motoristas que passavam pela rodovia até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), também em Ipatinga. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal dessa cidade.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [3278 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções