Ousados, bandidos assaltam posto de gasolina em frente a batalhão da PM [Portal VozdoCLIENTE]

Ousados, bandidos assaltam posto de gasolina em frente a batalhão da PM Hoje em Dia


Posto em frente ao batalhão não intimidou os bandidos. Um dos tiros atingiu o portão do batalhão, inclusive.



Criminosos estão cada vez mais ousados na capital mineira. Na madrugada deste sábado (24), quatro homens foram presos após assaltar um posto de combustíveis em frente ao 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no bairro Planalto. Os bandidos trocaram tiros com a polícia e uma mulher de 27 anos ficou ferida no braço após ser atingida por estilhaços. 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 1h militares que patrulhavam a região foram informados por colegas do batalhão que o posto estava sendo assaltado. Houve troca de tiros quando a equipe chegou ao local e uma das balas atingiu o portão da unidade policial. Os ladrões também teriam atirado contra um taxista, que conseguiu escapar dos ladrões. Em seguida, os bandidos fugiram em um veículo Fiat Uno verde e, durante a perseguição, eles bateram o carro na rua Maria Amélia Maia, já no bairro São Bernardo.

Renata Galdino - Hoje em Dia

Com o impacto, um dos suspeitos disparou acidentalmente a submetralhadora. Diego dos Santos Neves, de 19 anos, foi atingido no joelho direito. Wallison Batista Cunha de Souza, de 20, sofreu duas perfurações no crânio. Os outros dois jovens, Hebert de Paula Rodrigues, de 18, e David Henrique Santos Neves, de 21, sofreram escoriações. Eles foram socorridos no Hospital Risoleta Tolentino Neves e estão sob escolta policial. Após receberem alta, os suspeitos serão levados para a delegacia.

Segundo assalto

A polícia acredita que os detidos também são responsáveis por um assalto a um outro posto de combustível ocorrido horas antes também na zona Norte da cidade. Por volta das 19h de sexta-feira (23), de acordo com o boletim de ocorrência, um estabelecimento na avenida Cristiano Machado, altura do bairro Floramar, foi atacado por bandidos. Foram roubados dinheiro e pertences dos funcionários do posto. Pelo relato das testemunhas, os militares identificaram semelhanças entre os envolvidos nos dois crimes.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [1881 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções