Everton Ribeiro se despede do Cruzeiro em rede social [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Everton Ribeiro se despede do Cruzeiro em rede social Super Notícia


Jogador utilizou a internet para agradecer aos que colaboraram com sua passagem no clube



Após ser apresentado no Al Ahli, do Catar, o meia Everton Ribeiro usou sua conta no Instagram para se despedir do Cruzeiro nesta segunda-feira. O jogador publicou um texto de agradecimento à torcida e aos funcionários do clube e relembrou sua trajetória na equipe celeste. Leia na íntegra a despedida.

Chegou a hora de seguir um novo caminho e hoje estou aqui para agradecer... Agradecer principalmente e primeiramente a Deus por tudo. Por todas as conquistas e oportunidades vividas até aqui. Esse é um novo caminho que Ele preparou pra mim e tenho certeza que Ele estará no controle de tudo, como sempre esteve. 

Agradecer ao Presidente que sempre confiou no meu talento e a quem tenho um grande carinho, a toda diretoria por ter me valorizado tanto como jogador quanto como pessoa, (Ao Mattos que não está na minha saída, mas foi muito importante na minha chegada e durante o tempo que estive aqui).
Agradecer a comissão técnica sempre muito bem preparada e, em especial ao Marcelo, que os parceiros brincam que é meu pai e realmente ele sempre foi como um e tem grande parcela em tudo que aconteceu nesses últimos anos trabalhando juntos. Agradecer a todos os funcionários do Cruzeiro que estavam no dia a dia sempre dispostos a ajudar de alguma forma. A grande torcida Celeste que sempre me apoiou, cantou em todos os jogos e me acolheu tão bem em Belo Horizonte e no Cruzeiro.
Aos meus companheiros que formaram um grupo ABENÇOADO e vencedor, uma verdadeira família! 
Agradecer a minha família que sempre esteve presente aqui em BH pra prestigiar e apoiar e a minha esposa que fez parte de todos os momentos. 
Tudo que vivi nesses dois anos nunca será esquecido! Foram momentos de muita luta, dedicação, união e de inúmeras vitórias! 
Hoje saio daqui com a certeza que pude ajudar a construir uma parte da história desse clube com tanta tradição! Mesmo nos melhores sonhos, antes de vir, não imaginei que pudesse conquistar tantas coisas como foi possível conquistar aqui, tanto em grupo quanto individualmente. 
Deixo o meu mais sincero OBRIGADO. 
Que Deus abençoe a todos vocês, ao grande Cruzeiro e a essa torcida que merece todas as conquistas que já vieram e estão por vir. 
Até. 



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias