Ciúmes da cunhada e carro são a causa de assassinato em Vespasiano, conclui Polícia Civil [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Ciúmes da cunhada e carro são a causa de assassinato em Vespasiano, conclui Polícia Civil Polícia Civil/MG




A relação conflituosa entre cunhados resultou no assassinato da jovem Ludimila Soares dos Santos, de 30 anos. Essa é a conclusão das investigações coordenadas por policiais do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios de Vespasiano. A vítima foi morta no dia 28 de junho do ano passado, no Bairro Jardim da Glória, em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte.


Os irmãos André Ferreira de Souza (conhecido como Andrezinho), de 28 anos, e Kleibe Izael Ferreira de Souza (o Kei), de 39, são apontados como responsáveis pelo crime. Segundo o delegado Sérgio Paranhos, responsável pelas investigações, Ludimila e André estavam se desentendendo devido à utilização de um carro que pertencia ao falecido marido da vítima (irmão dos suspeitos), morto em fevereiro de 2013. André mostrava-se insatisfeito com o relacionamento de Ludimila com outro homem e não aceitava que ela usasse o carro para os encontros com o novo namorado.

Ludimila foi executada com um tiro na barriga, depois de discutir com André durante uma festa de aniversário. Na ocasião, André ainda golpeou o namorado da vítima com uma coronhada. A arma utilizada no crime foi cedida por Kleibe. Após o ocorrido, os irmãos fugiram em um veículo dirigido por Kleibe.

De acordo com levantamentos, André já tinha sido condenado por outros homicídios e, devido à progressão de pena, estava em prisão domiciliar. Ele também tem registros policiais por tráfico de drogas e disparo de arma de fogo. Já Kleibe tem passagens por tentativa de homicídio, furto e tráfico de drogas. Os irmãos tiveram suas prisões preventivas decretadas e encontram-se no Presídio de Vespasiano.

Veja a reportagem no Balanço Geral (Portal R7):



Irmãos presos por matar a viúva de outro irmão




Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias