5 pessoas morrem em capotamento na MG238, KM 04, Jequitibá/MG [Portal VozdoCLIENTE]

5 pessoas morrem em capotamento na MG238, KM 04, Jequitibá/MG Portal TV VozdoCLIENTE


Acidente com carro de Sete Lagoas/MG levou a fatalidade de 5 pessoas na rodovia que liga Sete Lagoas a Santana de Pirapama.



A tarde de domingo do dia 26 levou muita dor a famílias de Sete Lagoas. Veja o relato do acidente segundo o corpo de Bombeiros:

Grupamento dos Bombeiros, do pelotão de Sete Lagoas, do 2º Batalhão atenderam no fim da tarde de ontem (26), por volta de 16h00, ocorrência de acidente automobilístico, que envolveu uma Pick Up Strada, placa HLA-6815, de Sete Lagoas, tendo em seu interior 6 passageiros.

No local,  bombeiros depararam com o veículo fora da pista, com três vítimas ainda dentro do veículo, sendo dois adultos e uma criança e outras três vítimas que foram projetadas do veículo, caídas no acostamento, sendo o condutor e mais duas crianças. Três vítimas estavam com ferimentos graves e foram rapidamente imobilizadas e conduzidas ao hospital pelo Resgate, uma ambulância do município de Jequitibá e outra pela Equipe Aeromédica do Arcanjo. O condutor do veículo, sua esposa e um dos filhos tiveram óbito constatado pelo médico da USA 07/Samu, ainda no local. Das vítimas conduzidas, um outro filho que foi levado ao HPSM de Sete Lagoas e a irmã do condutor conduzida pelo Arcanjo ao HPS João XXIII, não resistiram aos ferimentos vindo a óbito também.

Cinco militares em duas viaturas atuaram na ocorrência. Equipes da Perícia, Samu e PRV apoiaram no local.

Vítimas Fatais:

Edilson José  Barbosa Nepomuceno, 45 anos (condutor);

Renata Ribeiro de Freitas Nepomuceno, 30 anos (esposa);

Fabio de Freitas Barbosa, 10 anos (filho);

Alessandro Junior Pereira, 14 anos (filho);

Neosdete Moreira Barbosa de Souza, 55 anos (irmã do condutor).

Vítimas Feridas:

Mateus de Freitas Barbosa, 16 anos (filho).


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [6260 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções