O trânsito ficou complicado no sentido Belo Horizonte da via [Portal VozdoCLIENTE]

O trânsito ficou complicado no sentido Belo Horizonte da via Otempo





Cerca de 30 manifestantes fecharam a Via Expressa, na altura do bairro Capelinha, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (17). O protesto, que prejudica o trânsito para quem segue em direção à capital mineira, é motivado pela retirada de famílias de um terreno pertencente à Prefeitura da cidade. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta de 12h15 por pessoas que eram impedidas de passar na via com o veículos. Os manifestantes atearam fogo em pneus, porém, a informação inicial repassada à corporação era de que eles teriam incendiado um caminhão.

Cerca de uma hora depois os bombeiros já haviam conseguido controlar as chamas, porém, o protesto continuava impedindo o trânsito de veículos. 

A Polícia Militar (PM) também precisou ser acionada para tentar controlar a manifestação. Segundo a corporação, os manifestantes reivindicam uma opção de moradia após a reintegração de posse. O congestionamento teria atingido a altura do bairro São Luiz. A via só foi complemente liberada pela polícia por volta das 15h. 

Atualizada às 16h20



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [1922 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções