Mãe de aluna agride diretora de escola com chutes e socos em Contagem na Grande BH [Portal VozdoCLIENTE]

Mãe de aluna agride diretora de escola com chutes e socos em Contagem na Grande BH Portal R7





A diretora de uma escola municipal de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi agredida pela mãe de uma aluna na porta da instituição na manhã desta sexta-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na Escola Fundamental Babita Camargos.

A vítima, identificada como Maria Auxiliadora, de 48 anos, relatou que, no dia anterior, a professora de educação física havia tomado o celular da estudante, que estaria usando o aparelho durante a aula. À noite, a mãe da garota ligou para a diretora e pediu o telefone de volta. Maria Auxiliadora pediu que a mulher fosse até a escola para que o objeto fosse devolvido.

Hoje pela manhã, Roseli Silva de Souza, de 30 anos, chegou ao local "bastante exaltada", conforme testemunhas, e passou a ameaçar a funcionária de morte, dizendo que iria chamar "alguns meninos" para "pegar" a vítima. Com medo, a diretora acionou a patrulha escolar. Ao notar que ela havia chamado a PM, a suspeita partiu para a agressão. Ela jogou Maria Auxiliadora no chão e desferiu vários socos e chutes contra a vítima.

Diante dos fatos, a mãe da aluna acabou presa por agressão e desacato à funcionário público. A ocorrência foi registrada na delegacia de plantão de Contagem



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [1806 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções