Motorista bêbado atropela casal e mulher morre com perfurações de bala [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Motorista bêbado atropela casal e mulher morre com perfurações de bala Otempo





O motivo da morte seria o atropelamento, mas a perícia encontrou duas perfurações de balas no corpo da vítima, levantando outra suspeita sobre a causa da morte

Um misterioso atropelamento na noite desse domingo (18) no bairro Bernardo Monteiro, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, está sendo investigado pela polícia. Isso porque a vítima fatal, uma jovem de 22 anos, foi atropelada, mas a perícia constatou, além disso, dois tiros. Ainda não se sabe se ela morreu por causa dos disparos ou do atropelamento.

Segundo a Polícia Militar, o incidente aconteceu por volta de 21h na rua Elza Fernandes Carneiro. A mulher e o namorado dela, de 32 anos, estavam sentados na calçada conversando, quando um Fiat Uno dirigido por um homem de 25 anos com sinais de embriaguez apareceu descontrolado e em alta velocidade no local.

O veículo passou pro cima do meio fio, esmagando a perna do homem, atingindo a namorada dele e também o murro de uma casa. O motorista alegou que seguia pela rua quando se assustou com o barulho de tiros.

A mulher morreu no local. Já o namorado dela foi levado para o hospital municipal de Contagem. Após o acidente, testemunhas tentaram linchar o motorista, mas a polícia chegou antes. Ele disse que estava em uma festa na casa de um amigo onde havia bebido quatro latas de cerveja e que, naquele momento, estava indo embora para a casa. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetros.

Quando a perícia chegou ao local, constatou a morte da mulher e uma surpresa: talvez ela não tenha morrido por causa do atropelamento e, sim, baleada, já que duas perfurações de balas foram encontradas em seu corpo. O veículo foi apreendido, o motorista perdeu a carteira de habilitação e foi levado para a delegacia, e o caso está sendo investigado



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias