Contagem: Polícia Civil prende trio suspeito de cometer vários roubos [Portal VozdoCLIENTE]

Contagem: Polícia Civil prende trio suspeito de cometer vários roubos Polícia Civil/MG





Policiais da 4ª Delegacia de Contagem prenderam, ontem quarta-feira (2), Patrick Wesley Valeriano de Souza, de 20 anos, e apreendeu dois adolescentes, de 16 e 17 anos, suspeitos de cometerem uma série de roubos em Contagem, Ibirité e Belo Horizonte.

Na última quarta-feira, os três suspeitos teriam praticado roubo a um supermercado no bairro Industrial, em Contagem. Os autores, portando arma de fogo, teriam ameaçado e agredido funcionários e subtraído grande quantidade de mercadorias do local, como cervejas e energéticos.


Uma das vítimas apresentou à polícia a filmagem de monitoramento interno do estabelecimento, mostrando toda a ação dos autores. A vítima conseguiu também identificar o veículo utilizado na fuga, um Toyota Corolla, de cor escura.

Através de trabalhos de investigação, os três suspeitos o automóvel foram localizados no mesmo dia, em uma residência no bairro Palmeiras, em Ibirité. Grande parte do objetos roubados foram recuperados também no local.

Após a prisão e apreensões, a polícia identificou que o trio teria praticado mais de 12 roubos na região de Contagem, Ibirité e Belo Horizonte, utilizando o mesmo veículo.

De acordo com o delegado que coordenou as investigações, Wesley Geraldo Campos, Patrick responderá pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas combinado com corrupção de menores. Já os adolescentes, vão responder pelo ato infracional análogo a roubo majorado pelo concurso de pessoas. “Para Patrick, a pena pode variar de quatro a dez anos de reclusão, enquanto os adolescentes podem ficar internados até três anos”, informou.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [5458 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções