Galo confirma lesão de Victor, fora de ação por ´até seis semanas´ [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Galo confirma lesão de Victor, fora de ação por ´até seis semanas´ Super Notícia





O Atlético confirmou mais um importante desfalque para a partida desta quarta-feira diante do Colo-Colo-CHI. O clube alvinegro informou que o goleiro Victor sofreu uma lesão no joelho e, com isso, não enfrentará os chilenos pela Copa Libertadores, na Arena Independência.

No treino desta terça, na Cidade do Galo, o médico atleticano Rodrigo Lasmar foi à sala de imprensa explicar a situação do arqueiro.

“O Victor teve no final do treino de ontem (segunda) uma entorse no joelho direito. Essa entorse levou a uma ruptura do menisco interno medial. Ele vai precisar passar por um procedimento cirúrgico, que deve acontecer amanhã. Não está totalmente definido o horário. Estamos acelerando o processo para que ele possa se recuperar o mais rápido possível e desfalcar o time o mínimo possível”, afirmou Lasmar.

“Por se tratar de um procedimento cirúrgico, a gente trabalha com uma expectativa de quatro a seis semanas, caso tudo corra bem”, completou.

Para o seu lugar, o reserva imediato é Giovanni, que atuou contra o América no último fim de semana pelo Campeonato Mineiro.

Além de Victor, o volante Leandro Donizete não poderá atuar por acúmulo de cartões amarelos. A sua vaga será preenchida por Junior Urso.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias