Neves terá inscrições para cursos do UAITEC [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Neves terá inscrições para cursos do UAITEC Geral (Fonte indicada)





Da Prefeitura Ribeirão das Neves:

A Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (UAITEC) está com as inscrições abertas para 6 cursos profissionalizantes e 2 de idiomas a partir da próxima segunda-feira, 4/4 até  29/4.Os alunos poderão optar entre desenhista de produtos gráficos, analista de mídias sociais, desenvolvedor de jogos eletrônicos, programador de dispositivos móveis, programador web e programador de sistemas, além de inglês e espanhol.

Apesar do sistema da Rede UAITEC ser focada em transmissões por videoconferência, as aulas serão ministradas na modalidade semipresencial: online e encontros nas unidades, com auxílio de tutores. O material didático com conteúdo específico será distribuído no começo das aulas, em maio.

Os interessados devem se inscrever pelo site da UAITEC no endereço uaitec.mg.gov.br. Primeiro é feito um cadastro online onde são transmitidos dados pessoais e da qualificação desejada. Depois, obrigatoriamente, o candidato deve validar pessoalmente a matrícula na unidade de interesse. Só é efetivada a participação com a apresentação dos documentos de identidade e comprovante de escolaridade. As vagas serão preenchidas em ordem de chegada. E o aluno deverá assinar um termo de compromisso e cancelamento. 

A carga horária final é de 160 horas. Todas as opções de cursos na área de tecnologia da informação terão acrescidas 40 horas de empreendedorismo e inovação, motivando os alunos a desenvolverem atividades diferenciadas para o mercado.

A unidade do UAITEC em Ribeirão das Neves está localizada na Rua Carmélia Loffi, nº 195 - Bairro Labanca. O telefone para obter mais informações é: 3639-5838.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias