URT classifica, América se aproxima de vaga; Cruzeiro avança em primeiro e Atlético marca goleada [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

URT classifica, América se aproxima de vaga; Cruzeiro avança em primeiro e Atlético marca goleada Geral (Fonte indicada)


Resultado sobre o Uberlândia colocou a URT nas semifinais do Estadual. Foto: FMF



Da FMF:

A penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Apoio Mineiro foi encerrada com três partidas neste domingo (03). Nos jogos das 16h, Cruzeiro e URT saíram vitoriosos de seus confrontos e, no encerramento dos jogos, o América derrotou o Boa e entrou no G-4. Confira.

Jogando no Mineirão, o Cruzeiro precisava de apenas um empate para se garantir na próxima fase da competição e avançar como líder.  O adversário da equipe celeste era o Bugre, que ocupava a lanterna do Estadual e precisava da vitória para respirar.  Entretanto, a equipe de Divinópolis não conseguiu superar a Raposa e foi derrotada por 2 a 0. O placar do duelo foi decidido no primeiro tempo. Alisson, aos 18, e Sanchez Miño, de falta, aos 34 minutos da etapa inicial, confirmaram o resultado positivo e a vantagem cruzeirense para as semifinais do Campeonato Apoio Mineiro.

Na outra partida da tarde, Uberlândia e URT se enfrentaram no Parque do Sabiá e os visitantes levaram a melhor na disputa. O gol solitário do confronto marcado por Carlos Magno, aos 18 minutos do primeiro tempo, foi suficiente para assegurar mais uma vitória para o Trovão no campeonato. Com mais três pontos somados, a URT se manteve na terceira posição com 18 pontos e garantiu sua vaga na próxima fase do Mineiro.

Fechando os jogos do fim de semana, o América levou a melhor diante do Boa Esporte no Independência e tomou a quarta posição do Villa Nova. O triunfo do Coelho foi construído com gols de Rangel, aos 10 minutos do primeiro tempo, e Bryan, logo no início da etapa complementar, aos três minutos. Com o êxito conquistado, o tricolor chegou aos 17 pontos, abriu distância de três pontos para o quinto colocado na tabela e um pé nas semifinais.

Destaque

O destaque da rodada ficou por conta do Atlético que garantiu presença nas semifinais do Campeonato Mineiro ao golear o Villa Nova por 7 a 2, na tarde deste sábado (2), no Mineirão, com grande atuação de toda a equipe. Os gols foram de Robinho (3), Lucas Pratto (2), Júnior Urso e Rafael Morisco (C).

Na última rodada da fase classificatória do Estadual, o adversário do galo será o Tricordiano, às 16h do próximo domingo, na Arena Independência.

Antes, o Galo irá ao Equador para enfrentar o Independiente del Valle, quarta-feira, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores da América.


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias