Em menos de 40 minutos, dois carros do Uber são apedrejados em BH [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Em menos de 40 minutos, dois carros do Uber são apedrejados em BH Otempo


austin.curbed.com



Mais uma vez, dois motoristas que prestam serviço para o aplicativo Uber ficaram no prejuízo depois que os carros deles foram apedrejados, na madrugada desta segunda-feira (25), em bairros da região Centro-Sul de Belo Horizonte. Os casos foram registrados com um intervalo de menos de 40 minutos. Segundo os condutores, os danos foram provocados por taxistas.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 02h44 no bairro Cruzeiro. Segundo o motorista de 43 anos, ele subia a avenida do Contorno quando passou por um taxista que teria jogado uma pedra e danificado o vidro traseiro do carro. O homem anotou a placa do veículo e militares conseguiram localizar o taxista de 25 anos, que negou o crime.

Já por volta das 03h22, um outro motorista do Uber de 45 anos contou que, após ser solicitado, foi pegar uma passageira na rua Piauí, no bairro Cruzeiro. Próximo ao endereço do chamado estavam três taxistas. Assim que a mulher entrou no carro, um dos homens atirou uma pedra e danificou um dos para-brisas. O homem que provocou o dano não foi identificado.

Nos dois casos, ninguém ficou ferido. Por meio de nota, o Uber informou que  considera inaceitável o uso de violência. A assessoria destaca que todo cidadão tem o direito de escolher como quer se mover pela cidade, assim como o direito de trabalhar honestamente.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias