Ana Hickmann se emociona em seu retorno ao programa ´Hoje em Dia´ [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Ana Hickmann se emociona em seu retorno ao programa ´Hoje em Dia´ Hoje em Dia





A apresentadora Ana Hickmann voltou ao comando do programa Hoje em Dia da Record, na manhã desta terça-feira (31), depois de uma semana afastada para se recuperar do atentado que sofreu em Belo Horizonte.


O jornalista César Filho, um dos apresentadores da atração, aproveitou o momento para fazer um depoimento sobre a volta de Ana. "Hoje é um dia que misturamos alegria e também comoção, um dia muito feliz porque a Ana está de volta. Na minha modesta opinião, o Hoje em Dia não existe sem você. Seja muito bem-vinda", comentou Filho.

Visivelmente emocionada, Ana Hickmann agradeceu todo o apoio que recebeu nos dias que se passaram após o incidente. "Obrigada. Essa é a palavra que eu mais repito nesses últimos dias. Obrigada a Deus por ter me dado essa chance de continuar aqui hoje com vocês, estou muito feliz', declarou a apresentadora.

Ana também agradeceu a Gustavo Corrêa, seu cunhado, por ter salvo a sua vida e a de sua assessora, Giovana Oliveira, durante o atentado. "O Gustavo foi muito corajoso, e o cabeleireiro que estava fora do quarto também nos ajudou."



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias