´O Senhor deu, o Senhor tomou´, publicou a cantora gospel Eyshila sobre a morte de seu filho Matheus [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

´O Senhor deu, o Senhor tomou´, publicou a cantora gospel Eyshila sobre a morte de seu filho Matheus Portal TV VozdoCLIENTE


Pelo facebook a cantora agradeceu a todos que oraram pelo rapaz



O jovem Matheus Santos, filho da cantora Eyshila faleceu na tarde desta terça-feira (14/06).

Matheus estava internado por causa de um meningite viral e a cantora compartilhou nas redes sociais o estado de saúde do rapaz nos últimos dias.

Suas postagens receberam milhares de mensagens solidárias e pedidos de orações em todo país.

Na última quarta, Matheus passou por uma cirurgia mas entrou em coma depois do processo.

Pessoas começaram a divulgar a morte do rapaz por volta das 17h, provavelmente com informações de pessoas ligadas à família.

Ao confirmar a morte de seu filho, Eyshila postou: “O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou! Essa foi a última foto que batemos antes da cirurgia. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 – Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos.

#umdianosveremosMatheus#naeternidadeeuvoutever#Deusnocontrole #océuédeverdade#Jesusvenceuamorte #Matheusestavivo #Jesusvive”.


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias