Tardelli muda localização no Instagram para BH e empolga atleticanos [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Tardelli muda localização no Instagram para BH e empolga atleticanos Otempo





A quinta-feira começou agitada para o torcedor do Atlético. Com jogo só na segunda-feira, quando enfrentará o Coritiba, a notícia que movimentou os atleticanos foi a provável saída de Diego Tardelli, do Shandong Luneng. O time chinês contratou dois novos atacantes e vai se "livrar" de dois brasileiros em seu ataque.

O primeiro nome a sair será do atacante Aloísio "boi bandido", que deseja retornar ao Brasil. Diego Tardelli é o outro cotado a se transferir. O atleta aguarda definição do futuro no time chinês, mas já sabe que não deverá seguir na equipe que foi treinada nas últimas temporadas por Cuca e Mano Menezes.

Tardelli ainda não se manifestou oficialmente sobre o seu futuro nas redes sociais. Porém, a mudança de sua localização no Twitter para "BH City" foi o necessário para criar expectativa na torcida do Galo, que rapidamente passou a se manifestar por mensagens.

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
Diego Tardelli modificou a sua localização no Twitter
 

O assunto Tardelli já é um dos mais comentados no Twitter. O jogador tem recebido mensagens de atleticanos pedindo o seu retorno ao Brasil. O atacante deixou o Galo na temporada passada, quando se transferiu para o Shandong Luneng, com status de ídolo.

A cada janela internacional que é aberta, a torcida atleticana sonha com o retorno do jogador. Tardelli já disse, recentemente, que pretende encerrar a sua carreira no Atlético e projetou a volta ao Brasil e ao Galo para 2018.

Futuro

Apesar da esperança do torcedor atleticano em contar com o ídolo para o restante da temporada, Tardelli não deverá voltar ao Brasil agora. O jogador conta com propostas de outros clubes da China e pretende seguir no país por mais um ano e meio.

Tardelli se mostra bem adaptado a vida na China e recebe alto salário. O jogador vem de boas atuações, principalmente na Liga dos Campeões Asiática, onde foi decisivo. No campeonato chinês, o Shandong Luneng não conta com boa campanha, situação que resultou até na demissão de Mano Menezes.

Outros clubes no Brasil já demonstraram interesse em contar com Tardelli. O Corinthians sondou a situação do jogador há cerca de duas semanas, mas obteve a informação que o atacante não retornará. A prioridade do camisa nove é voltar a vestir a camisa atleticana.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias