VÍDEO mostra ônibus e vans em chamas na BR101, Guarapari/Es após grave acidente [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

VÍDEO mostra ônibus e vans em chamas na BR101, Guarapari/Es após grave acidente Portal TV VozdoCLIENTE


Acidente GRAVÍSSIMO em Guarapari/BR101... por TheBestForAll


Um terrível acidente abalou a quinta-feira (22) todo o país após confirmada as mortes de pelo menos 15 pessoas.

Um ônibus seguia de São Paulo para Vitória pela BR 101, em Guarapari (Espírito Santo, ao sul de ca capital Vitória) quando colidiu violentamente com uma carreta em sentido contrário.

Segundo as informações iniciais, a carreta carregada com rocha invadiu a contramão e atingiu em cheio o ônibus. Duas âmbulâncias que vinham logo atrás também foram atingidas.

Com o impacto o ônibus pegou fogo e os veículos caíram para ambos lados da pista. Pessoas que vinham logo atrás e os sobreviventes gravaram momentos de pedido de socorro e desespero dos passageiros.

Uma senhora gritava, tentando indicar salvamento do motorista (com chamas perto): "Ele está vivo!"

A BR 101 é uma movimentadíssima rodovia que corta vários estados no país próximo ao litoral e é palco de frequente acidentes graves. Infelizmente, até hoje ainda possui muitos trechos sem acostamento, com curvas perigosíssimas.


O trecho que vai de Vitória até ao sul de Cachoeiro de Itapemirim, por exemplo tem pouquíssimos pontos de ultrapassagem, curvas acentuadas e quase completamente com acostamento curto ou inexistente.

A PF divulgou que a maioria das vítimas morreu carbonizada, inclusive o motorista da carreta que provocou o acidente.

O Jornal A GAZETA divulgou as seguintes informações sobre as ambulâncias envolvidas no acidente, uma da cidade Alfredo Chaves e outra de Jerônimo Monteiro:

Prefeitura de Alfredo Chaves

A Prefeitura de Alfredo Chaves informou que estavam na ambulância, com destino a um hospital de Vitória, motorista, paciente e acompanhante. As informações iniciais são de que o motorista tentou desviar do acidente e acabou capotando. Ainda segundo a prefeitura, os três estão bem. A paciente teve um agravamento de uma luxação no pé, que ela já tinha. Ela foi levada para um hospital na Capital.

Prefeitura de Jerônimo Monteiro

O motorista do veículo Fiat Doblô, da Secretaria de Saúde de Jerônimo Monteiro, identificado como Alicinaldo Zampili Vargas, 36 anos, morreu no local do acidente. Ele levava seis pacientes, entre eles uma criança de aproximadamente 10 anos, para a Grande Vitória. Eles saíram da cidade por volta das 4h30 para fazer exames e consultas. Os pacientes não se feriram com a batida e estão voltando para a casa.



As chamas envolveram o ônibus rapidamente e pouco se pode fazer



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias