Destino DUBAI e Barcelona: PF pega venezuelanos em Guarulhos/SP com 5Kg de Cocaína. Um brasileiro também tentava ir pra Zimbábue com 12Kg [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Destino DUBAI e Barcelona: PF pega venezuelanos em Guarulhos/SP com 5Kg de Cocaína. Um brasileiro também tentava ir pra Zimbábue com 12Kg Policia Federal





Guarulhos/SP - A Polícia Federal prendeu, em ações distintas, entre os dias 29 e 30/7, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, dois venezuelanos e um brasileiro tentando embarcar em voos internacionais levando drogas.


No sábado (29), policiais federais abordaram para entrevista um passageiro que estava na fila do check-in de voo com destino a Harare, no Zimbábue. O homem, um brasileiro, de 41 anos, não soube explicar os reais motivos de sua viagem e foi conduzido para realização de busca pessoal e revista das bagagens. Dentro de fundos falsos de seis bolsas femininas que estavam dentro de uma de suas malas, os policiais encontraram 11 volumes contendo uma substância orgânica identificada posteriormente, por meio de exames periciais, como cocaína. O peso total da droga somou 12 kg.

Já no check-in de voo com destino a Dubai, nos Emirados Árabes, uma outra equipe de policiais, acionados por funcionários que operam os aparelhos de raio-x, prendeu um venezuelano que tentava embarcar com quase quatro quilos de cocaína ocultos no fundo falso de sua mala de mão.

No domingo (30), outro venezuelano foi surpreendido ao tentar passar pela imigração com quase três quilos de cocaína ocultos nas estruturas de sua mala. Os policiais localizaram a droga após o aparelho espectrômetro de massa apontar um alto índice de contaminação dos pertences do passageiro pela droga cocaína. A droga estava numa espécie de goma, semelhante a emborrachamento, que compunha a estrutura da mala. O homem, de 22 anos, pretendia embarcar para Barcelona, na Espanha.

Os presos ficarão à disposição da Justiça respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.
 



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias