Polícia Militar encontra drogas e anabolizantes em casa e loga de comerciante em Barbacena [Portal VozdoCLIENTE]

Polícia Militar encontra drogas e anabolizantes em casa e loga de comerciante em Barbacena PMMG





Nesta quarta-feira (11), policiais militares do 9ºBPM cumprindo Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo juiz de Direito da 2ªVara Criminal lograram êxito na apreensão de drogas, balanças de precisão, diversos sacolés comumente usados para a venda de drogas, além de anabolizantes e grande quantidade de suplementos alimentares de procedência duvidosa, dentre outros materiais.

A primeira parte da operação aconteceu ainda na parte da tarde, no apartamento do autor, no Bairro dos Funcionários em Barbacena, onde após buscas, foi localizada uma barra de maconha escondida dentro de um freezer.

Também no interior do imóvel, havia ampolas e seringas, caixas com materiais diversos, além de cheques em nomes de terceiros, diversos relógios, cordões e pulseiras de prata e telefones celulares.

O autor que possui um comércio na Rua Tiradentes, não foi localizado. No estabelecimento foram realizadas buscas por volta das 19h11min. e apreendidos  alguns vidros de medicamentos suspeitos. No local havia somente um funcionário.

Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para futuras providências.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [24823 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções