Inscrições para 600 vagas de GVTD (guarda-vidas por tempo determinado) [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Inscrições para 600 vagas de GVTD (guarda-vidas por tempo determinado) Portal TV VozdoCLIENTE





Estão abertas as inscrições para a contratação de 600 (seiscentos) guarda-vidas por tempo determinado (GVTD) para a Operação Praia Segura 2017-18 do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

As inscrições podem ser feitas de 01 a 31 de outubro, gratuitamente, clicando aqui ou pessoalmente, das 09:00 às 18 horas, em unidades do Corpo de Bombeiros do litoral, da Capital e de São Bernardo do Campo.

Para se inscrever, é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado com idade igual ou superior a 18 anos (completos até 15/12/2017), ter certificado de conclusão do ensino fundamental, não ter antecedentes criminais e estar em dia com obrigações eleitorais e militares, bem como estar em gozo de boa saúde física e mental, comprovada mediante apresentação de atestado de saúde, assinado por médico e expedido por órgãos ou entidades integrantes do Sistema Único de Saúde, no qual conste estar apto para a prática de atividades físicas, como também outros requisitos que constam em Edital.

As provas de caráter eliminatório e classificatório deverão ser realizadas nos endereços indicados no ato da inscrição, que será no dia 07 de novembro de 2017, a partir das 10h, e consistirão na avaliação de habilidades técnicas, como correr e andar um quilômetro em oito minutos, no máximo, e nadar 200 metros em até seis minutos. Após a publicação em Diário Oficial do Estado, se iniciará a contratação e treinamento.

Os guarda-vidas contratados atuarão entre novembro deste ano e o final de março de 2018 em apoio aos grupamentos que atendem à faixa litorânea e as represas da região metropolitana, em uma jornada de 40h semanais. A remuneração é de R$ 1.290,66 além de auxílios transporte e refeição.

´´

Fonte: Bombeiros / SP


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias