MG / MGC455: Obra inacabada entre Uberlândia e Campo Florido. Péssimas condições obrigam 70km a mais [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

MG / MGC455: Obra inacabada entre Uberlândia e Campo Florido. Péssimas condições obrigam 70km a mais Geral (Fonte indicada)




Da  TV Paranaíba:

As obras de asfaltamento da MGC-455, que liga Uberlândia a Campo Florido foram paralisadas há três anos. E, claro, não faltam reclamações dos motoristas que circulam na rodovia.

A assessoria de comunicação do DEER - o Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem, disse não haver previsão de retomar as obras.

A assessoria não informou o motivo da paralisação, disse apenas que aconteceu no governo anterior. Por esse motivo, entramos em contato com o deputado Luiz Humberto Carneiro, do PSDB, partido que governava o estado até 2014, quando as obras foram paralisadas.

O deputado disse que o Governo de Minas informou recentemente à Assembleia Legislativa que a falta de recursos afetou o andamento das obras, e que por isso não foram retomadas.

Afirmou também que o PSDB entregou o governo ao PT, havia um financiamento no Banco do Brasil para dar continuidade no serviço e que o Governo de Minas não disse se os recursos foram bloqueados ou se o dinheiro foi usado para outra finalidade.

Enquanto as obras não saem, as já concluídas ou parciais se deterioram.

Motoristas aguardam a conclusão do trecho, que evitaria uma volta atual de 70km, se quiser ir apenas por asfalto (via BR-050).


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias