Ventos a 55km/h sobre palco fazem tragédia em FESTA RAVE: Amigos e internautas lamentam a morte de DJ Kaleb [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Ventos a 55km/h sobre palco fazem tragédia em FESTA RAVE: Amigos e internautas lamentam a morte de DJ Kaleb Portal TV VozdoCLIENTE


Vídeo: Momento em que a estrutura desaba


Atmosphere

A festa rave Atmosphere, que acontecia no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, Região Metropolitana de Porto Alegre, acabou em tragédia. Ventos fortes provocaram o desabamento do palco da festa de música eletrônica neste domingo (17).

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas. A vítima, que era DJ, foi identificada como Kalleby Freitas da Rosa – que assinava como "Kaleb" – , e tinha 30 anos.

De acordo com a Defesa Civil da cidade Kaleb estava se apresentando na hora que a estrutura da festa caiu. 

Vento

O coordenador da Defesa Civil de Esteio, Alexandre Camboa, informou que os ventos chegaram a 55 km/hora e a precipitação de chuva foi de 18mm em apenas uma hora. “O pior foi o vento, pois aqui é uma área descampada.”

Por volta das 14h, havia entre 4 mil e 5 mil pessoas no evento.

Homenagem

Na página de Kaleb no Facebook, fãs prestaram homenagens. Anteontem, antes do evento, o DJ havia postado uma mensagem no Facebook dizendo estar ansioso pelo evento. "Que venha a última festa do ano", escreveu.

             
        Foto Reprodução do Facebook

Segundo informações posteriores, a namorada de Kaleb foi a primeira a retirar a vítima debaixo dos escombros.

Irmão da namorada da vítima, Mateus da Silva também lamentou. "Era um cara muito querido, todo mundo conhecia ele, era bem reconhecido. É difícil, é alguém perto da gente, de certa forma como se fosse da família."



DJ Kaleb em ação: "Ele estava feliz com o trabalho", comentou sogra. Foto: Reprodução Web



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias