HOMEM HERÓI do ANO: Chinês quebra gelo com a mão para salvar senhora de 73 anos em um rio congelado. [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

HOMEM HERÓI do ANO: Chinês quebra gelo com a mão para salvar senhora de 73 anos em um rio congelado. Geral (Fonte indicada)




Do site/canal : TV VozdoCLIENTE - Informação Verificada!

Shi Lei, de 54 anos usou as mãos nuas para quebrar a superfície gelada do rio enquanto arrastava a Sra Zhai de 73 anos para fora, na cidade de Boading (Hebei) no norte da China.

Depois de puxar a Sra. Zhai para fora do rio, o Sr. Shi e outros bons samaritanos a ajudaram a vestir roupas secas antes de escoltar ela para sua casa, de acordo com a mídia chinesa

O incidente ocorreu às 8h do dia 26 de dezembro em Baoding, informou a Agência de Notícias Xinhua. A temperatura era de menos cinco graus Celsius.

O Sr. Shi disse à Xinhua que estava andando de bicicleta para trabalhar e viu uma mulher lutando no meio de um rio congelado, com cerca de seis metros de largura.

Ele saiu de sua bicicleta e rastejou pela superfície gelada em direção à mulher, na esperança de resgatá-la.

Ele ainda disse que o gelo perto do meio do rio era fino e provavelmente não suportaria o peso ali.
Também a mulher tornou-se muito pesada depois que suas roupas estavam molhadas com água. Então ele decidiu esmagar o gelo com as mãos nuas para que ele pudesse arrastar a senhora até a borda do rio.

 


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias