Polícia Militar faz varredura em Contagem/MG: Petrolândia, Nova Contagem, Campo Alto e Oitis, armas, drogas e até carro roubado [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Polícia Militar faz varredura em Contagem/MG: Petrolândia, Nova Contagem, Campo Alto e Oitis, armas, drogas e até carro roubado PMMG


Polícia Militar atuando em Contagem/MG. Foto: PMMG



Oitis

Ontem, quarta-feira (10), durante patrulhamento foi noticiado via rede de rádio que indivíduos roubaram um veículo no bairro Oitis.

De posse das informações as viaturas Tático Móvel do 18º Batalhão deslocaram-se para o rastreamento.

Os militares abordaram os suspeitos sendo recuperados os pertences e veiculo das vítimas. Ainda foi apreendido com os autores 108 pinos de cocaína, 03 buchas de maconha e uma quantia em dinheiro.

Os autores presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Nova Contagem

Também na quarta-feira, durante patrulhamento no bairro Nova Contagem, os militares da POP 38ª Cia abordaram três indivíduos em atitudes suspeitas.

Com os autores foi apreendido 01 revolver calibre 32mm, 11 munições intactas, 01 pino de cocaína, 02 buchas de maconha, o veículo utilizado pelos autores, 02 cheques e uma quantia em dinheiro.

Autores e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Petrolândia

Ainda no dia 10, durante patrulhamento no bairro Petrolândia, militares da 38ª Cia receberam informações de que um indivíduo havia dispensado uma mochila próximo a um veículo.

Diante disso, os policiais realizaram uma varredura pelo local, sendo localizado a mochila e em seu interior um revolver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos.

O autor não foi localizado, sendo o material apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Campo Alto

E durante patrulhamento pelo bairro Campo Alto, militares da POP 283ª Cia abordaram dois indivíduos consumindo maconha na quarta-feira.

Durante diligências foram apreendidos 14 pedras de crack, 01 balança de precisão, 03 buchas de maconha, 01 tablete de maconha pequeno e 05 pinos de cocaína.

Os autores juntamente com as drogas apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias