Motoristas ´nervosos´ na BR-277 fazem PRF desconfiar: 52 quilos de crack e dois quilos de cocaína nos tanques de combustível [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Motoristas ´nervosos´ na BR-277 fazem PRF desconfiar: 52 quilos de crack e dois quilos de cocaína nos tanques de combustível Portal TV VozdoCLIENTE


Drogas escondida no tanque de combustível de dois carros; o destino seria Navegantes, em Santa Catarina (Foto: Divulgação/PRF)



Com dados da PRF, texto de Fernando Oliveira:

Crack e Cocaína para Navegantes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 52,5 quilos de crack e 2,1 quilos de cocaína na madrugada deste domingo (11) em Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba.

As drogas estavam escondidas nos tanques de combustível de dois veículos, um Renault Sandero e uma Renault Duster, que transitavam pela BR-277.

Ambos os carros foram abordados por volta de 3h30 da madrugada, em frente à Unidade Operacional São Luiz do Purunã.

Dirigindo Renault com nervosismo

Os dois motoristas, de 28 e 37 anos de idade, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante a abordagem, os agentes da PRF desconfiaram do nervosismo da dupla e decidiram fazer uma fiscalização minuciosa dos dois veículos.

No tanque da Duster havia 24,5 quilos de crack e 2,1 quilos de cocaína. E no Sandero, 28 quilos de crack.

Aos policiais rodoviários federais, os presos disseram que saíram de Foz do Iguaçu (PR) e que pretendiam levar as cargas ilícitas até Navegantes (SC).

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Campo Largo.


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias