Sylvester Stallone desmente boato: ´Por favor, ignorem essa idiotice... ´, Está vivo, bem, feliz e saudável... ´E ainda socando!´ [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Sylvester Stallone desmente boato: ´Por favor, ignorem essa idiotice... ´, Está vivo, bem, feliz e saudável... ´E ainda socando!´ Portal TV VozdoCLIENTE


Rapidamente se tornou viral a notícia de que Stallone sucumbira por um câncer



Sylvester Stallone perdeu a paciência com boatos que circularam na internet de que teria morrido, nesta segunda-feira (19), e fez questão de colocar todos os pingos nos "is" em um post em seu Instagram.

"Por favor, ignorem essa idiotice... Vivo e bem e feliz e saudável... Ainda socando!",

escreveu o astro de filmes como Rocky (1976)  e Mercenários (2010).

O falso obituário de Stallone viralizou na web em poucas horas, com direito a uma montagem de fotos do astro, que sempre aparece com a cabeleira impecávelmente preta, com os fios ralos e grisalhos.

Nas imagens ele também tem a fisionomia cansada. Além de vivíssimo, Stallone já está gravando seu novo filme, Creed, mais um da franquia Rocky.

Os fãs, claro ficaram desesperados até o ídolo acalmar os ânimos de todos. "Morreu? R.I.P" foi o tom dos comentários na web em reação ao falso obituário.

Uma curiosidade, Stallone já teve que morar na rua

Stallone se casou e foi levando a vida, mas chegou em um ponto que estava tão pobre que roubou as poucas jóias que sua mulher tinha e as vendeu. As coisas ficaram tão ruins que ele acabou morando na rua. O fundo do poço chegou quando teve de vender seu cachorro em uma loja de bebida para um estranho qualquer, pois não tinha dinheiro para alimentá-lo mais. Ele o vendeu por 25 dólares, entregou seu cachorro e saiu chorando.

Duas semanas depois ele viu uma luta de boxe entre Muhammad Ali e Chuck Wepner e essa luta o inspirou a escrever o roteiro de Rocky. Ele escreveu o roteiro durante 20 horas seguidas e tentou vendê-lo e recebeu a oferta de 125 000 dólares, mas tinha apenas um pedido. Ele queria estrelar no filme como o personagem principal, Rocky, mas o estúdio disse não. Depois de algumas semanas o estúdio o ofereceu 250 000 dólares, ele recusou, então ofereceram 350.000, e ele ainda recusou. Queriam o seu filme mas não o queriam. Ele disse não, "Eu tenho que estar nesse filme". Depois de um tempo o estúdio concordou em lhe dar 35 000 dólares pelo roteiro e o deixaram estrelar o filme.

A primeira coisa que Stallone fez com o dinheiro foi comprar seu cachorro de volta. Ele ficou parado na loja por 3 dias até que o homem voltasse com seu cachorro. O homem se recusou a vendê-lo mesmo por 100 dólares, Stallone então ofereceu 500, ele recusou. Ele então ofereceu 1000. Finalmente, Stallone desembolsou 15 000 dólares pelo mesmo cachorro que ele vendera por 25.

Rocky foi lançado em 1976 e recebeu dez indicações ao Oscar, incluindo o de Melhor Ator e Melhor Roteiro Original, nomeações para Stallone. O filme acabou por vencer o Oscar de Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Edição. Fonte: Wikipedia


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias