VÍDEO: Funcionários PREFEITURA e CÂMARA não conseguem sair em EWBANK DA CÂMARA / MG. Chuva torrencial rápida alaga cidade [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

VÍDEO: Funcionários PREFEITURA e CÂMARA não conseguem sair em EWBANK DA CÂMARA / MG. Chuva torrencial rápida alaga cidade Portal TV VozdoCLIENTE




Do site/canal : TV VozdoCLIENTE - Informação Verificada!

Um temporal intenso de poucos minutos, e nem foi tanto na cidade mas na cabeceira do riacho e afluentes, fez com que a cidade de EWBANK DA CÂMARA (Zona da Mata, próximo a Juiz de Fora / MG e as margens da BR 040) voltasse a ter problemas sérios com inundação.

A Prefeitura, a Câmara Municipal, a Biblioteca Pública, comércios e casas foram invadidas subitamente por um rio de água e lama.

Foi tão rápido que os funcionários da Câmara e da Prefeitura, quando se deram conta, já estavam ilhados.

Em outro ponto da cidade, percebemos a água jorrando do portão de uma casa e, ao deslocarmos para a rua de travessia da linha férrea, descobrimos um dos motivos do alagamento: o riacho tem uma espécie de funil no fim da pequena cidade.

Com aproximadamente 4 mil habitantes, a população parecia tentar se acostumar com o fato, já que é a segunda vez que a cidade inunda em menos de 1 ano.


Embora as crianças se divertissem com a tragédia, o risco de alguma casa desmoronar e os danos materiais são enormes.

Do outro lado da rodovia, no mesmo dia, um barranco de 4 metros cedeu e desceu de uma vez, cobrindo parcialmente a pista.

Um casal de idosos teve que ser resgatado de sua casa. Eles foram levados para o vizinho em frente, cuja casa de 3 andares pôde abrigá-los temporariamente.

Assine o canal e acesse: www.vozdocliente.com.br. Faça parte dessa idéia! - Voz do Cliente, voz do consumidor


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias