Homem aluga SENTRA com placa de Belo Horizonte, se apropria do mesmo e foge para o Mato Grosso, BR-262 [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Homem aluga SENTRA com placa de Belo Horizonte, se apropria do mesmo e foge para o Mato Grosso, BR-262 Policia Rodoviaria Federal (PRF)


Carro foi abordado pela PRF e motorista ficou nervoso



Este é o segundo automóvel recuperado nesta semana neste mesmo local.

Na manhã desta quinta-feria 22 de março, no km 600 da BR-262, em Miranda, agentes da PRF abordaram um Nissan/Sentra, com placas de Belo Horizonte/MG, conduzido por um homem de 34 anos.

Bastante nervoso, o condutor, que vinha de Campo Grande/MS para Corumbá/MS, apresentou inúmeras informações contraditórias acerca de sua viagem.


Em contato com a locadora de automóveis, proprietária do veículo, os agentes foram informados que se tratava de uma apropriação indébita e que o Boletim de Ocorrência já havia sido registrado.

Foi dada voz de prisão ao condutor o qual foi encaminhado junto com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda/MS.

Uma outra ocorrência semelhante foi registrada no último domingo (18) neste mesmo local. Nela, a PRF recuperou uma Jeep/Renegade também produto de apropriação indébita.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias