O homem que SALVOU JESUS do Império Romano. Motoqueiro invade encenação da ´Paixão de Cristo´ e usa capacete como arma [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

O homem que SALVOU JESUS do Império Romano. Motoqueiro invade encenação da ´Paixão de Cristo´ e usa capacete como arma Geral (Fonte indicada)




Um homem se levantou contra o império Romano para Salvar Jesus da cruz. Não, isso não é irreal se não fosse o fato de que ocorreu a mais de quase 2000 anos após a morte de Cristo.

O caso inusitado aconteceu durante uma encenação teatral na cidade de Nova Haertz, RS, Brasil. Quando o ator que representava um soldado romano se dirige até a cruz para "ferir a Cristo", um homem, provavelmente um motoqueiro, invade o palco e usa seu capacete como arma contra o ator.

Na confusão que se segue, quando os demais "soldados" percebem o que está ocorrendo entram em luta e expulsam o homem do palco.

Ele não foi identificado.

O ator Samir André Rodrigues, 23, disse que se feriu um pouco, mas, graças ao capacete que ele usava na peça e a ação dos colegas está bem.

Assine o canal e acesse: www.vozdocliente.com.br. Faça parte dessa idéia! - Voz do Cliente, voz do consumidor



Momento em que o soldado vai ferir Jesus na cruz, em peça teatral.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias