VÍDEO: Homem espera e atropela outro POR CIÚMES mas perde o controle e atropela mais quatro. Depois sai vagando pela BR-381 - #DiadosNamorados [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

VÍDEO: Homem espera e atropela outro POR CIÚMES mas perde o controle e atropela mais quatro. Depois sai vagando pela BR-381 - #DiadosNamorados PMMG




A Polícia Militar prendeu autor que atropelou cinco vítimas na tarde de terça-feira, dia 12 de junho, no bairro São Geraldo em Pouso Alegre no Sul de MG.

O autor aguardou momento em que a vítima de 29 anos passava de bicicleta pelo local e partiu com o veículo para cima dele.

Com o atropelamento, o condutor de 33 anos perdeu o controle e invadiu uma empresa atingindo outras quatro vítimas e danificando portão e muro do local. Assim que desceu do carro, começou a agredir a vítima que foi alvo de sua ação.

Com as imagens de câmeras de segurança e descrição feitas por testemunhas, os militares realizaram rastreamento e, ao receber denúncia anônima, encontraram o suspeito andando a pé pela rodovia BR 381 Fernão Dias.

Ao ser preso, o suspeito confessou ter atropelado a vítima por ciúmes, por ele ser o atual namorada de sua ex-companheira. Segundo uma testemunha, o autor dizia que tinha a intenção de se vingar e matar a vítima.

As outras quatro vítimas de 26, 28, 29 e 61 anos foram encaminhadas para o hospital, assim como a primeira. O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias