Mulher desaparece ao sair para o trabalho e é encontrada morta em Contagem/MG [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Mulher desaparece ao sair para o trabalho e é encontrada morta em Contagem/MG Portal TV VozdoCLIENTE


Ela foi descrita como uma pessoa pacata, sorridente e religiosa. Foto: Perfil de Michelle no Facebook



Um assassinato misterioso intriga e amedontra moradores da região de Nova Contagem, em Contagem/MG.

Michelle Amâncio trabalhava em uma grande rede de drogarias da Região Metropolitana e saiu para trabalhar na quinta (02/08) como fazia há oito anos nesta empresa mas nunca chegou lá.

Por volta das 10h da manhã a Polícia Militar recebeu a informação de que um corpo feminino teria sido encontrado próximo a Estrada da Servidão I, no bairro Capim Rasteiro - um bairro residencial mas caracteristicamente definido como uma região de  sítios e fazendas, com longos trechos de ruas de terra - que fica próximo a Nova Contagem e faz parte da região de Vargem das Flores.

Ao chegar ao local, devido ao uniforme da empresa que ela vestia, os militares fizeram contato com a empresa e descobriram a ausência da funcionária identificando assim seu nome e residência.

A bolsa e o celular de Michelle não foram encontrados junto ao corpo.

Michelle: sorridente e religiosa

Ela foi descrita por amigos e familiares como uma pessoa sorridente, casada e mãe de dois filhos.

Moradora do bairro Estaleiro em Nova Contagem, Michelle também era muito atuante na Igreja do Evangelho Quadrangular de onde era membra e responsável por diversas ações - inclusive sociais.

Em seu perfil no Facebook não faltam mensagens de carinho, consideração e desejo de consolo aos seus familiares.

Ela tinha 32 anos.

Sei que o ceu esta em festa por receber uma pessoa tao querida tao alegre,que transmita paz contagiava todos com uma risada inconfundível,vai em paz e contagia os anjos com essa alegria que vc tinha.sentiremos muito a sua falta.e que deus possa passar o bálsamo no coração de cada um dos familiares
                                                     - Mensagem de Regiane Ferreira Barbosa, Facebook, sobre Michelle

Inexplicável agressão

Michelle teria saído de casa por volta de 4h da manhã como fazia rotineiramente e deveria ter percorrido uma distância de 3 quarteirões de sua casa até o ponto de ônibus de onde se locomovia para o trabalho.

Seu corpo foi localizado em um local que ficava distante cerca de 6km da sua casa no bairro Capim Rasteiro.

As informações iniciais é que ela teria sido espancada na cabeça com algum material pesado, como uma pedra, por sucessivas vezes.

Seu marido estava trabalhando quando foi comunicado pela PM do ocorrido e relatou sua rotina do dia. Nas redes sociais, familiares afirmam que toda família "ainda está muito abalada e desacreditando de um crime sem razão".

Teorias da conspiração

Imediatamente após a identificação, começou a circular no Whatsapp de moradores da região uma mensagem que dizia que "um carro preto estaria sequestrando mulheres".

A informação foi imediatamente rechaçada por profissionais ligados ao CONSEP (Conselho de Segurança) da região bem como sem bases policiais.

Outra teoria é de que teria um estuprador atuando na região de Vargem das Flores. Isso também foi rechaçado já que não há divulgações oficiais sobre crescente volume deste tipo de crime pela Polícia Civil/Militar.

A informação de possível estupro também tem sido questionada já que Michelle estaria completamente vestida quando foi encontrada.

O perigo de se supor teorias é acabar por envolver pessoas inocentes e provocar revoltas populares, como já ocorreu por falsas informações na internet. Se há alguma informação, deve ser repassado 'a Polícia Militar ou Civil responsáveis por tomar as ações de busca e repressão cabíveis.

A Polícia Civil não descarta hipóteses porque a princípio não há nada de "anormal" em sua rotina descrita por familiares e amigos.

A dor da perda é interminável e nada que se possa dizer é capaz de acabar com o sofrimento. Não tem como falar que não estamos tristes, mas por outro lado estamos felizes pelo legado que você nos deixou. É assim que eu quero lembrar sempre de você, todo dia com aquele baita sorriso no rosto. Ter você como amiga ao longo desse tempo foi uma honra. Cada conselho dado foi um presente de Deus, cada palavra compartilhada comigo era gotas de consolo. E são elas que nesse dia de hoje estão fazendo a gente ser forte aqui. Michele você estará sempre em nossos corações! #Luto
                                                                                                       - Jeziel Freitas , Facebook para Michelle

Se você viu algo suspeito e tem alguma informação que possa levar ao assassino de Michelle pode ligar e repassar diretamente para a Polícia Militar ou ao disque-denúncia 181 (inclusive mantendo seu anonimato).


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias