Ainda dá tempo! SUBWAY realiza promoção ´Mande bem em dobro´ que é aguardada por muitos e vale em toda rede [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Ainda dá tempo! SUBWAY realiza promoção ´Mande bem em dobro´ que é aguardada por muitos e vale em toda rede Portal TV VozdoCLIENTE





No próximo dia 03 de novembro é comemorado o Dia Mundial do Sanduíche. Entretanto, a rede de fast-food Subway, já adiantou a comemoração e realiza neste dia 25 a ação “Mande bem em Dobro”. 

A promoção dará um sanduíche igual para quem comprar um “baratissimo” ou um “Barato do dia”.

Nesta quinta a opção no é frango defumado com cream cheese.

O Dia do Sanduíche celebra uma comida popular, querida por muitos, e que pode ser degustada de várias formas. Com carnes, saladas e molhos diversos, a comida é muito encontrada principalmente em fast-foods.

Parte do que for arrecadado será doado para instituições de combate à fome.

Na promoção “Leve 2, Pague 1” da Subway você compra um sanduíche e leva outro de graça. Isso mesmo! Pague um e leve outro de graça! A promoção vale tanto para lanches de 15 cm quanto para lanches de 30 cm.

Vale destacar que a oferta não é cumulativa e não é válida para combos, para o Baratíssimo, Barato do Dia, Vem de Dupla e nem ingredientes adicionais, ok?


 


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias