Papa chega ao Panamá para JMJ (Jornada Mundial da Juventude) e diz que ação é instrumento revelador da fé e da Igreja católica [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Papa chega ao Panamá para JMJ (Jornada Mundial da Juventude) e diz que ação é instrumento revelador da fé e da Igreja católica Geral (Fonte indicada)


Ao chegar no Panamá, o Papa respondeu com sorrisos o carinho dos peregrinos. Créditos Imagem: Fonte VATICANNEWS



Fonte vaticannews, por Andressa Collet - Cidade do Vaticano

O Papa Francisco já está na Cidade do Panamá sentindo em primeira pessoa o espírito de congraçamento que vive o país por reunir milhares de jovens, de mais de 150 países do mundo, para a Jornada Mundial da Juventude.

Como todos os eventos da programação oficial, a alegria é fator sempre presente, principalmente na recepção do Pontífice nesta quarta-feira (23/01): tanto o Papa quanto o arcebispo de Panamá, Dom José Domingo Ulloa Mendieta, responderam ao chamado, compartilhando o carinho com tantos peregrinos. Em milhares acompanharam o percurso de quase 30 Km que Francisco fez desde o aeroporto internacional de Tocumen até a Nunciatura Apostólica.

A beleza da alegria, da fé e da Igreja

O bispo auxiliar da Arquidiocese do Rio de Janeiro, Dom Paulo Alves Romão, também está no Panamá para a grande festa católica da juventude e confirma esse clima que revela a beleza da fé e da Igreja:



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias