Hospital João XXIII em BH se prepara para receber vítimas. Rompimento da barragem em Brumadinho duas mulheres deram entrada no hospital [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Hospital João XXIII em BH se prepara para receber vítimas. Rompimento da barragem em Brumadinho duas mulheres deram entrada no hospital Portal AGÊNCIA BRASIL/EBC

>Embed


O Hospital João XXIII, instituição pública vinculada ao estado de Minas Gerais, em Belo Horizonte, informou em nota que acionou seu plano de atendimento para múltiplas vítimas de catástrofes. A iniciativa busca priorizar a assistência aos atingidos pelo rompimento da barragem da Mina Feijão, em Brumadinho, na região metropolitana.


A nota informa que às 15h deram entrada no hospital dois pacientes do sexo feminino trazidos por helicóptero. "Elas estão estáveis, conscientes e passam por avaliação. A diretoria do Hospital João XXIII pede que os casos não relacionados a esta tragédia sejam encaminhados para outras unidades de emergência ".

O rompimento da barragem, que pertence à mineradora Vale, ocorreu no início desta tarde (25) liberando no meio ambiente um volume ainda desconhecido de rejeito. O Corpo de Bombeiros atua no local.


 



Foto divulgação Web: Rádio 98 FM




Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias