Golpe no seguro: Homem passa com carro por cima do próprio celular e resolve REGISTRAR ROUBO, duas vezes! - Esmeraldas / MG [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Golpe no seguro: Homem passa com carro por cima do próprio celular e resolve REGISTRAR ROUBO, duas vezes! - Esmeraldas / MG PMMG


Imagem ilustrativa: Para receber seguro, homem registrou BO, mas o fez duas vezes



Falsa comunicação de crime de furto de celular

No dia 30 de Janeiro de 2019, um morador do bairro Santa Cecília, em Esmeraldas, na Região Central de Minas, registrou uma ocorrência de roubo de celular que teria ocorrido no bairro onde reside.

Com a situação, militares do 65º Batalhão tentaram contato com a vítima, para colherem mais esclarecimentos e tentar localizar o aparelho que teria sido roubado.


O homem não foi localizado de imediato.

No entanto, em pesquisa Registro de Eventos de Defesa Social (REDS), os militares constataram que o mesmo cidadão já havia registrado, um mês antes,  um furto do mesmo aparelho de celular, com mesmo IMEI (número de identificação), na cidade de Ribeirão das Neves.

Com as diligências dos militares, o suspeito foi localizado no dia 1º de fevereiro de 2019.

Ele confessou que comunicou falsamente o crime de furto para tentar receber o valor que o seguro pagaria pelo seu celular, que teria sido quebrado quando passou o pneu do carro em cima dele.

O autor foi preso por falsa comunicação de crime e conduzido à delegacia de plantão.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias