UFMG: Abertas inscrições (120 vagas) para o Percurso Formativo em Docência do Ensino Superior [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

UFMG: Abertas inscrições (120 vagas) para o Percurso Formativo em Docência do Ensino Superior Geral (Fonte indicada)





Estão abertas, até 11 de março, as inscrições para o 10º Percurso Formativo em Docência do Ensino Superior (PFDES). A iniciativa, promovida pela Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino (GIZ) da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), é destinada aos professores e estudantes de pós-graduação da UFMG. São ofertadas 120 vagas.

Ensino-aprendizagem em tempos digitais é o tema desta edição do Percurso Docente, que será realizada de 18 de março a 7 de junho. O objetivo é ampliar as estratégias de mediação da aprendizagem e colaborar para a formação de uma rede de compartilhamento de experiências educacionais. A carga horária total é de 60 horas, distribuídas em atividades on-line e encontros presenciais.

As inscrições devem ser feitas no site do Giz.

Estudantes de pós-graduação que atuam em projetos e atividades de ensino terão preferência de matrícula. A participação do estudante em atividades docentes deverá ser comprovada por meio de declaração emitida pelo colegiado ou pelo orientador.

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail percdocente@gmail.com ou pelos telefones (31) 3409-6450 ou (31) 3409-6452.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias