Atenção! Publicada SEGUNDA CHAMADA da lista de espera UFMG e antecipação de entrada. O prazo é dia 26/02, 16h [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Atenção! Publicada SEGUNDA CHAMADA da lista de espera UFMG e antecipação de entrada. O prazo é dia 26/02, 16h Geral (Fonte indicada)





Está disponível na página Sisu UFMG o resultado da segunda chamada da lista de espera e da segunda antecipação de entrada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019, primeira edição.

Os convocados devem fazer registro acadêmico via internet  até as 16h desta terça-feira, 26, no sistema da UFMG. As instruções para os candidatos classificados estão publicadas na página Sisu UFMG.

Candidatos convocados para a segunda antecipação de entrada também devem fazer registro acadêmico pela internet até amanhã, pelo mesmo endereço. A antecipação alcança candidatos aprovados para o segundo período letivo do ano e que são convocados a ocupar vagas no primeiro.

Para o registro acadêmico presencial, de acordo com a escala de atendimento, os aprovados para os cursos ofertados em Belo Horizonte deverão se dirigir ao Centro de Atividades Didáticas de Ciências Humanas (CAD 2), no campus Pampulha (Avenida Presidente Antônio Carlos, 6.627). Para os cursos oferecidos em Montes Claros, os classificados deverão comparecer ao Instituto de Ciências Agrárias (Avenida Universitária, 1.000, Bairro Universitário – Montes Claros/MG).

As chamadas e outras informações referentes ao processo seletivo Sisu 2019 – primeira edição serão divulgadas, exclusivamente, na página Sisu UFMG. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail duvidaregistro@drca.ufmg.br.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias