Presidente Bolsonaro elogiou! 11 bandidos são mortos após tentativa de assalto ao Banco do Brasil e do Santander em Guararema, São Paulo [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Presidente Bolsonaro elogiou! 11 bandidos são mortos após tentativa de assalto ao Banco do Brasil e do Santander em Guararema, São Paulo Portal TV NMR




Subiu para 11 o número de criminosos mortos na tentativa de assalto a duas agências bancárias em Guararema, na região metropolitana de São Paulo, na madrugada. 

Segunda nota enviada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), até o momento, foram apreendidos sete fuzis, quatro pistolas, sendo duas calibre 12, além de explosivos, coletes balísticos e três veículos – dois deles blindados.

A secretaria informa que 11 criminosos baleados durante o trabalho policial não resistiram aos ferimentos. Um foi preso por equipes do Comando e Operações Especiais (COE). A Superintendência da Polícia Técnico-Científica reforçou as equipes de peritos para atender à ocorrência, que será investigada pela Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil.

Agência do Santander foi atacadas na madrugada desta quinta-feira, 4, em Guararema (SP)

Agência bancária foi alvo de criminosos na madrugada - Reprodução Google Street

Ação 

Segundo a polícia, os criminosos tentavam explodir caixas eletrônicos quando foram surpreendidos por policiais militares. Na tentativa de fuga, os bandidos atiraram contra as equipes policiais.

Houve perseguição e troca de tiros em diferentes pontos do município. Parte dos criminosos chegou a fazer reféns em uma residência, mas as vítimas foram libertadas.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), elogiou a atuação dos policiais no episódio. "Quem deve ter vergonha do que faz são os bandidos. Heróis são os policiais militares e civis, que diriamente deixam suas casas para defender vidas e o nosso patrimônio."

Pelo Twitter, o presidente Jair Bolsonaro também parabenizaou os policiais envolvidos na operação:

Parabéns aos policiais da ROTA (PM-SP) pela rápida e eficiente ação contra 25 bandidos fortemente armados e equipados que tentaram assaltar dois bancos na cidade de Guararema e ainda fizeram uma família refém. 11 bandidos foram mortos e nenhum inocente saiu ferido. Bom trabalho!
A reportagem em vídeo anexa é da TV Band

Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias