Explora UFMG Jovem recebe inscrições até sábado para exposição com temas de biodiversidade, tecnologia e arte [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Explora UFMG Jovem recebe inscrições até sábado para exposição com temas de biodiversidade, tecnologia e arte Geral (Fonte indicada)





As inscrições para apresentação da produção acadêmica da comunidade da UFMG no evento Explora UFMG Jovem terminam neste sábado, dia 10. A atividade reunirá trabalhos de alunos e servidores docentes e técnicos-administrativos vinculados a atividades de pesquisa, iniciação científica, extensão e quaisquer outras modalidades de produção do conhecimento.

O objetivo do evento é mostrar para professores e estudantes da educação básica os resultados e processos de pesquisa e produção do conhecimento nas áreas de Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Humanidades, Letras e Artes. Os trabalhos serão apresentados em exposições, materiais interativos e similares.

Poderão ser submetidas propostas com atividades para os dois dias do evento ou de caráter eventual, com turnos definidos. O resultado da avaliação será comunicado ao proponente até 16 de agosto. As informações e o formulário para inscrição estão na chamada do programa.

20 anos

Biodiversidade, tecnologia e arte é o tema da edição que comemora os 20 anos do evento. A temática está associada às discussões da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, e as atividades ocorrerão nos dias 19 e 20 de setembro, no hall do CAD 1 do campus Pampulha.

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail ddc-conhecimentoparatodos@proex.ufmg.br ou pelos telefones (31) 3409-4427 e 3409-4428.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias